quinta-feira, 24 de junho de 2010

Subtexto

Se eu tivesse pensado antes, em como agir da melhor maneira possível, não teria magoado quem é importante para mim, hoje essa pessoa me entenderia e estaria comigo ao longo desse tempo...Tempo esse “perdido” por atos cometidos e esquecidos propositalmente na tentativa de fuga, Porque hoje por mais que eu não me permita lembrar os momentos importantes do passado para não sofrer, eles acabam retornando de alguma forma, não sei se eu suportaria a imensa dor da lembrança. Dificílimo contar... a única certeza que tenho é da grande história que nós criamos, apesar de estarmos afastados porque os anos foram passando e perdemos a criança que existia dentro da gente. Aos meus olhos posso parecer louca, mas juntando minhas peças quem sabe meu universo não ganhe algum sentido? É possível estar dos dois lados quando a palavra é magoar, e tanto em um, quanto do outro fica difícil esquecer. Hoje percebo que não temos os mesmos ideais, mas eu só peço que não se esqueça de mim, não se arrependa de mim porque eu preciso de você...



“Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter”

(Natasha Hartmann)

2 comentários:

Perto de Mim disse...

A gente sempre faz sem pensar..:(

Carla Cris - Pote de Mel disse...

Post tristinho...
Bem sei do que está falando...é realmente lamentável olar pra trás e se dar conta de que td poderia ser diferente. Um escolha, a mais simples, seja a de tomar café antes de sair, e acabar por perder o ônibus onde estava aquela pessoa que mudaria toda nossa vida, e nossas proximas escolhas, pode fazer toda a diferença...
Olhar pra trás, com ar de saudade sim...mais tente não se deixar inlfuenciar com o cheiro de naftalina, de poeira junta...pois essa mistura pode ser fatal...
;)
Bjim MigaAAAAA